Divertindo-se com leituras de cartas de tarô

Todas as pessoas no mundo, uma vez ou outra, tiveram sérias dúvidas sobre sua vida e a direção que ela está tomando. Todos nós passamos por um momento em que não tínhamos certeza sobre o que fazer a seguir ou se uma decisão específica estava correta. Entendo por que tantas pessoas procuram o conselho e a orientação de outras durante um período de dúvida, mas não acho que a leitura de tarô seja o caminho a seguir.

Existem muitos recursos disponíveis para pessoas que estão passando por dilemas psicológicos ou espirituais. Se você está procurando orientação, a última coisa que deve fazer é colocar sua fé nas leituras de tarô. Embora possa muito bem haver algumas pessoas por aí que realmente têm uma habilidade psíquica que lhes permite ver além do que a pessoa comum pode ver, a grande maioria das pessoas que afirmam ser psíquicas e especialmente aquelas que estão nela para fins comerciais deveriam não ser confiável.

Pagar alguém para ler tarô vai contra muitas das crenças que aqueles que os fornecem afirmam ter. Muitas das pessoas que oferecem leituras de tarô por uma taxa afirmam acreditar em um grande Consulter Tarot Online poder universal que é amoroso e útil. Se essas pessoas realmente têm as habilidades que afirmam ter, acredito que seria hipócrita cobrar uma taxa por serviços como leituras de tarô.

Se existem pessoas por aí que foram abençoadas com uma percepção extra-sensorial, elas são pelo menos um tanto moralmente questionáveis ​​por aceitar dinheiro para compartilhar esse presente com os outros. Se alguém está em um estado desesperado e sente que precisa de validação ou orientação em sua vida, sinto que é imoral receber seu dinheiro para fornecer leituras de tarô. As únicas pessoas que acredito que deveriam receber dinheiro por fornecer orientação a outra pessoa são profissionais de saúde mental, como psicólogos e conselheiros.

Embora a maioria de nós recorra a familiares, amigos ou outras pessoas de confiança quando estamos enfrentando problemas pessoais ou profissionais, há muito dinheiro em leituras de tarô e outras práticas da “nova era”. Se você está intrigado com as leituras de tarô simplesmente como uma novidade e não deposita muita fé no que elas podem lhe dizer, você ficará bem. As pessoas que confiam nas leituras de tarô para ajudá-las a tomar decisões sobre suas vidas são as que me preocupam. Essas pessoas estão em situações desesperadoras e são facilmente manipuladas e aproveitadas. Se você conhece alguém que paga regularmente por leituras de tarô, fale com ele sobre a validade dessa prática. Você pode poupar-lhes muito sofrimento, decepção e dinheiro.